Arezzo verão e alto verão. Conheça os lançamentos dos sapatos da Arezzo para 2013

A nova coleção Arezzo vai marcar o verão 2013 com tendências modernas.
Nenhuma mulher se incomoda em ter mais uma bolsa ou sapato no closet. Em qualquer sapateira femina sempre cabe mais um acessorio. Para estimular ainda mais o desejo das mulheres por bolsas e sapatos, a Arezzo lançou sua coleção de verão com um arsenal pesado!
A palavra de ordem da temporada de verão Arezzo é: cor. Diversos tons, neons ou pastéis, dão características ainda mais marcantes aos novos e variados modelos da coleção, que ganham destaque nas rateleiras e ajudam na formação de diversos looks para as mulheres. Cap Toe e spikers não podiam faltar na coleção e, por isso, mutias sapatilhas e mesmo os saptos de salto alto contam com estes dfetalhes para elevar ainda mais o seu charme.
A Arezzo foi fundada pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, em 1972 e hoje em dia é um dos nomes mais fortes em varejo calçadista feminino fashion da América Latina. A rede de franquias possui mais de 300 lojas no Brasil, e inúmeras mais pelos países Latinos, como Bolívia, Paraguai, Portugal e Venezuela, entre outros, através do canal multimarca. A empresa é conhecida por reunir conceito, desing moderno e qualidade.
A modelo aline Weber foi a garota-propaganda da coleção Verão 2013 Arezzo; ela foi clicada por tom Munro e dirigida por giovanni Bianco, em Nova York. A campanha contou com maquiagem de Maud Laceppe e cabelo de Diego da Silva. A modelo ganhou o lugar de protagonista da campanha Arezzo, que já teve estrelas brasileiras como débora Falabella, Mariana ximenez, Maitê proença, Juliana Paes, entre outras.
Tendências Arezzo verão 2013:
Utilizando cores intensas, vivas e poderosas, o Pop Color Ácido tem um pé na pop art. A tendência reedita as cores ácidas dos anos 60, que estavam presentes na escola artística. Pink neon, verde limão e amarelo são algumas cores que se uniram ao vinil e outros materiais peculiares, resultando em misturas divertidas na nova coleção, além de proporcionarem looks modernistas que aparecem em diferentes versões: mesclando naturalidade com a vivacidade das cores ácidas. A dica é não se investir apenas nos looks coloridos, mas mesclar os tons pasteis e os ácidos, unindo criatividade, originalidade e bom senso.
Arezzo verão sandalias de salto alto:
Arezzo verão sandalias de salto alto
Arezzo verão saltos altos:
Arezzo verão saltos altos
Marcando presença já há duas temporadas Arezzo, a tendência Pop color Blocking vem deixando as mulheres mais à vontade e confiantes na elaboração de looks que aderem ao cenário. As cores têm passe livre para invadir o closet, especialmente nas bolsas e sapatos. Os modelos repletos de cores casam perfeitamente com looks nude, brancos ou monocromáticos em tons claros. Arezzo verão sapatos de salto e bolsa / Calçados de tendência:
Arezzo verão sapatos salto e bolsaArezzo verão tendência
A tendência aquametal tem uma forte pegada nos modelos metalizados e espelhados, fazendo referência ao fundo do mar, sendo uma das tendências mais lúdica e interessante da temporada 2013. A moda sempre se inova e, após inspirações futuristas e releituras de outras épocas, agora a tendência é buscar por materiais considerados de outros mundos. Em versões prata e em cores variadas, uma nova onda de spechio invade a temporada. O brilho torna-se uma condição indispensável para a tendência fundo do mar! Arezzo verão sapatos e sapatilhas:
Arezzo verão sapatos onde comprarArezzo verão sapatilhas
Os tons suaves (tons pastel) surgem na temporada 2013 dando o aviso de que a delicadeza e a sutileza estão no ar. As tendências retrô e vintage reaparecem agora tingindas pelas chamadas cores de balinhas de criança. Algumas das cores que invadem a moda dando ar de inocência e leveza aos modelos são off blue, off green, off yellow, off taupe, acqua e tons lavados. Para dar um ar mais moderno e personalizado, a dica é utilizar os tons neon unindo-os à informações contrastantes, como tachas e cores neon. Arezzo verão sapatilhas e sapatos:
Arezzo verão sapatilhasArezzo verão sapatos
A tradicional união do preto e branco traz seu ar clássico à temporada Verão 2013 Arezzo. Porém, surgindo superfashion, a combinação chique, que tem forte influência dos anos 20, mostra que o clássico não precisa ser comum e ganha releituras gráficas e mais temperadas na nova coleção. As variações do tema presentes na coleção mostram combinações entre tons café e creme, tons de couro e preto, nude e preto e o clássico P&B. As formas presentes nos modelos também foi inovada, aderindo à novas geometrias, o que mostra que produções de looks com acessórios que sigam a tendência geométrica forte também estão em alta. Uma ótima dica são os max colares. Arezzo verão sapatos e sandalias, tendência Preto e Branco:
Arezzo verão tendência sapatosArezzo verão sandalias
Para melhor representar o espírito dos tempos atuais, a Arezzo lança a tendência Tribal, repleta de estampas étnicas, a tendência é excelente protagonista do tribalismo. Inspirada especialmente em motivos africanos e primitivos, a tendência é graficamente marcada, além de ser como denominador comum entre looks e acessórios. A combinação entre bolsas e sapatos tribais com looks mais urbanos como calças de alfaiataria e jaquetas de estilo rock são uma preciosa dica para quem quer efeito moderno e casual. Arezzo verão sandalias de tendência tribal:
Arezzo verão sandalias tendência tribalArezzo verão sandalias de salto alto
Calçados Arezzo coleção verão 2013
Arezzo coleção verão calçados
Coleção Arezzo alto verão 2013
Nessa nova coleção a Arezzo aposta numa mistura eclética, sapatos, clutches e bolsas que vão desde as tachinhas que já são bem famosas e as estampas animal print. Veja outras tendências dessa coleção alto verão 2013:
coleção arezzo alto verão
A dupla branco e preto deixa o look com mais elegância. Arezzo alto verão bolsas e calçados / sandalias cunha:
Arezzo alto verão bolsas e calçadosArezzo alto verão sandalias cunha
As cores preto, branco e dourado irão dar mais luxo e agora estarão na versão tribal must have (Tem que ter). Arezzo alto verão sandalias:
Arezzo alto verão sandalias
Sapatos cap toe dourado reinventam o clássico black. Chic! Arezzo alto verão cap toe:
Arezzo alto verão cap toe
A cobra é o animal da vez. As curvas da serpente irão decorar os sapatos da coleção alto verão 2013. Sandalias salto alto Arezzo:
Arezzo alto verão coleção sandalias
A tendência artesanal dessa vez é o tressê que com o dourado ficara ainda mais bonito. Arezzo alto verão sandalias:
Arezzo alto verão sandalias tendência artesanalArezzo alto verão
O branco e o dourado são indispensáveis e com as tachas deixarão o look mais moderno. Arezzo alto verão sandalias tachas:
Arezzo alto verão sandalias tachas
A estampa de leopardo é parte da forte tendência animal print, que combina perfeitamente com as cores altas do verão. Arezzo alto verão animal print sapatos e bolsas:
Arezzo alto verão animal print sapatos e bolsas
Azul, pink e roxo são as cores da estação no que diz respeito a calçados. Arezzo alto verão sapatilhas:
As espadrilles se fazem imprescindíveis com o calor do verão:
A angel da Victoria's Secret Anne V foi a protagonista da campanha alto verão 2013, fotografada por Gui Paganini e dirigida por Giovanni Bianco. A grife usou no ensaio a técnica conhecida como bullet-time, que usa 60 câmeras para registrar imagens em 360°, dando ao movimento detalhes mais ricos. Vídeo de YouTube "Arezzo Filme Oficial Alto Verão 2013":

No hay comentarios:

Publicar un comentario